quarta-feira, 17 de junho de 2009

Quem somos

Olá!

A Mary and Friends é uma escola de inglês para crianças e adolescentes muito diferente das escolas a que estamos acostumados. Só para começar, as aulas não são dadas na escola, mas no melhor lugar do mundo, a sua casa!

Como diria a Dorothy do Mágico de Oz: "there’s no place like home".

E para aprender inglês concordamos ainda mais com a Dorothy! Em sua casa, o aluno fica confortável, à vontade, sem ter que se adaptar a um novo ambiente estranho, além de estar muito seguro. Sendo assim, os alunos ficam muito mais receptivos e prontos para a aula. E que aula!

As aulas da Mary and Friends são feitas sob medida para cada aluno. São aulas individuais, usando recursos lúdicos, trazendo muita diversão para cada atividade.

Nosso objetivo é dar uma aula excelente, cobrindo as necessidades de cada um. Aluno e professor devem estar em sintonia e, o mais importante, devem estar gostando de ensinar e aprender mutuamente.

Nossos alunos têm de 1 ano e 6 meses até 16 anos de idade. E para cada faixa etária temos material adequado, professores com ótima formação, sem deixar nenhuma habilidade de lado.

A formação dos alunos é a nossa maior preocupação. Assim, nossas aulas, além de super divertidas e gostosas, estimulam os alunos desenvolverem todas as habilidades: compreensão e produção oral e escrita.

Esse Blog é um espaço criado para compartilhar notícias, curiosidades e muito do que passamos para os nossos alunos a cada aula da Mary and Friends. Tentaremos trazer técnicas de ensino de inglês para crianças, histórias divertidas, atividades que os pais podem fazer com seus filhos para praticar inglês de maneira gostosa e natural, dicas de atividades de artes, entre muitas outras coisas!

Espero que todos aproveitem, deixem seus comentários e voltem sempre!

Sejam todos muito bem-vindos!

XOXO

Mary

P.S.: Uma curiosidade é que XOXO é um jeito de dizer kisses and hugs (X= kiss/beijo, O= hug/abraço) em inglês. Ah, e num próximo post eu explico o que é a Big Blue Bag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário