terça-feira, 23 de junho de 2009

Big Blue Bag!

Alguns já devem ter se perguntado porque o endereço do meu blog é bigbluebag.blogspot.com. É por causa de uma característica muito importante de nossas aulas, a Big Blue Bag!

Para deixar as aulas cheias de magia e diversão, temos a ajuda da Big Blue Bag. Cada educador leva a sua para a casa do aluno (lugar onde as aulas acontecem – no lugarzinho favorito da criança – sala de brinquedos, quarto, etc.).

Dentro da bag sempre tem uma surpresa atrás da outra. Ela é um portal para a imaginação. Lembram-se da mala da Mary Poppins, de onde ela tirava um papagaio, um abajur enorme, um monte de coisa? A nossa Big Blue Bag é um pouco mágica também.

Nela estão incríveis histórias, jogos, brinquedos, materiais para atividades de arte, CDs, DVDs, tudo o que precisamos para tornar cada aula de inglês um momento especial e único para as crianças e adolescentes!

Um pouco mais sobre esses materiais:

Nossos livros têm mais de 500 histórias diferentes, desde os famosos fairy tales até as histórias mais desconhecidas que fazem a imaginação correr solta. Livros interativos com pop-up, música, listening activities (aqueles que acompanham um cd para a criança se adaptar a outras pessoas, além do educador, falando inglês), atividades estimulantes (como Where’s Wally), e muito mais.

Cooperative games - a criança e o educador buscam juntos alcançar um objetivo.

Jogos tradicionais - como Jenga (Torremoto), Cara a Cara, Monopoly (Banco Imobiliário). São jogados de uma maneira especial que incentiva o aluno a falar inglês. Memory-games, dominós, bingos, são feitos especialmente para cada aluno, para trabalhar a necessidade de cada um individualmente, sempre sem perder a graça e a beleza dos jogos!

Blocos, cubos, pião, jogos de montar, puzzles, floor puzzles - ajudam o desenvolvimento da coordenação motora e também são usados para a produção oral em inglês da criança.

Fantoches, fantasias, kits (médico, bombeiro, professora, pirata) - também estão na Big Blue Bag, prontos para uma atividade criativa de teatro começar!

Artes – tintas, brilhos, crayons, markers e muita imaginação tudo isso dentro da Big Blue Bag! Sempre com muito cuidado, em lugares adequados para bagunça e sujeira, damos asas à imaginação. Aluno e educador adoram essas atividades especiais de arte!

Cooking – as aulas com cooking são super divertidas! Fazemos cookies, cakes, brownies, pizzas e muito mais! As crianças amam e é uma ótima oportunidade para adquirir o vocabulário das receitas e de objetos da cozinha! Na Big Blue Bag sempre tem um cortador de biscoito, forminhas de bombons, de pirulitos e de ovos de Páscoa, para tornar a aula de cooking ainda mais especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário